segunda-feira, 30 de abril de 2012

Duna - Frank Herbert

  O livro Duna de Frank Herbert é um romance de ficção científica publicado em 1965. É considerado uma das maiores obras de ficção científica de todos os tempos. Duna ganhou os prêmios Hugo e Nebula no ano de sua publicação. O romance rendeu ainda uma série de mais cinco livros escritos por Herbert e inspirou um filme dirigido por David Lynch, duas minisséries de televisão realizadas pelo Sci Fi Channel, jogos eletrônicos e uma série de prequels co-escritas por Brian Herbert, o filho do autor, e Kevin J. Anderson.

Sinópse:
   Duna se passa em um futuro distante no meio de um império intergaláctico feudal em expansão, onde feudos planetários são controlados por Casas nobres que devem aliança à imperial Casa Corrino. O livro conta a história do jovem Paul Atreides, herdeiro do Duque Leto Atreides e da respectiva Casa Atreides, na ocasião da transferência de sua família para o planeta Arrakis, a única fonte no universo da especiaria melange. Em uma história que explora as complexas interações entre política, religião, ecologia, tecnologia e emoções humanas, o destino de Paul, sua família, seu novo planeta e seus habitantes nativos, assim como o destino do Imperador Padishah, da poderosa Corporação Espacial e da misteriosa ordem feminina das Bene Gesserit, acabam todos interligados em um confronto que mudará o curso da humanidade.


[Links para o Download]
-FileServe
-4Shared
-RapidShare

   Obs: Ao baixar este livro em nossa página, você assume toda e qualquer responsabilidade(sejam elas legais ou morais) pelo ato; Não sou autor, tradutor, como também não modifiquei este livro, não exerço qualquer autoridade e responsabilidade pelo conteúdo do mesmo; Apenas estou divulgando para que estas informações com certeza, valiosas cheguem a quem quer que deseje. Se você é autor do livro e não deseja que este, seja divulgado no site, informe imediatamente nos comentários ou via página "contato". Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários de insultos ou que não contribuam em nada para outros usuários serão excluídos!