terça-feira, 24 de abril de 2012

Ladrão de Raios, Percy Jackson - Rick Riordan

     Este é o primeiro livro da série Percy Jackson e os Olimpianos de Rick Riodan, a história envolve a antiga cultura grega e seus múltiplos Deuses com o século XXI nos Estados Unidos. Aventuras realmente viciantes, livro curto para se ler, se você não gosta de ler, deve terminar em até 7 dias, já para os viciados na magia das letras, dura de 1 a 2 dias...

Sinópse: Um artefato precioso foi roubado do Monte Olimpo e Percy(personagem principal) é o suspeito. Para restaurar a paz, ele e seus amigos heróis modernos terão de fazer mais do que capturar o verdadeiro ladrão, eles terão que esclarecer uma traição mais ameaçadora que a fúria dos deuses.


[Links para o Download]
-FileServe
-RapidShare
-4Shared

   Obs: Ao baixar este livro em nossa página, você assume toda e qualquer responsabilidade(sejam elas legais ou morais) pelo ato; Não sou autor, tradutor, como também não modifiquei este livro, não exerço qualquer autoridade e responsabilidade pelo conteúdo do mesmo; Apenas estou divulgando para que estas informações com certeza, valiosas cheguem a quem quer que deseje. Se você é autor do livro e não deseja que este, seja divulgado no site, informe imediatamente nos comentários ou via página "contato". Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários de insultos ou que não contribuam em nada para outros usuários serão excluídos!