domingo, 15 de abril de 2012

Livro - A Arte da Guerra

Bom, nada mal começar com um dos livros milenares que impactaram vários leitores e que, hoje serve como suporte a professores de variados níveis de ensino...
 
A Arte da Guerra de Sun Tzu é um tratado militar escrito durante o século IV a.C. pelo general estrategista conhecido como Sun Tzu. O tratado é composto por treze capítulos, onde em cada capítulo é abordado um aspecto da estratégia de guerra, de modo a compor um panorama de todos os eventos e estratégias que devem ser abordados em um combate racional. Acredita-se que o livro tenha sido usado por diversos estrategistas militares através da história como Gengis Khan, Napoleão, Zhuge Liang, Cao Cao, Takeda Shingen, Vo Nguyen Giap e Mao Tse Tung.


A Arte da Guerra foi traduzido para o português por Caio Fernando Abreu e Miriam Paglia em 1995.

[Links para o download]
-RapidShare
-4Shared
-FileServe

 Obs: Ao baixar este livro em nossa página, você assume toda e qualquer responsabilidade(sejam elas legais ou morais) pelo ato; Não sou autor, tradutor, como também não modifiquei este livro, não exerço qualquer autoridade e responsabilidade pelo conteúdo do mesmo; Apenas estou divulgando para que estas informações com certeza, valiosas cheguem a quem quer que deseje. Se você é autor do livro e não deseja que este, seja divulgado no site, informe imediatamente nos comentários ou via página "contato". Obrigado.