domingo, 29 de abril de 2012

O Código Da Vinci - Dan Brown

    Um livro conhecido no mundo inteiro independente de idades e culturas, milhões de cópias vendidas e espalhadas pelo mundo inteiro, intrigando e viciando do inicio ao fim! Se tratando de Dan Brown, este foi o melhor livro do autor até hoje, simplesmente um clássico que não se pode deixar de ler!


  Sinópse:
    Que mistério se esconde por trás do sorriso de Mona Lisa? Durante séculos, a igreja conseguiu manter a verdade oculta... até agora. Antes de morrer assassinado, Jacques Saunière, o último grande mestre de uma sociedade secreta que remonta ao tempo da fundação dos Templários, transmite a sua neta Sofia uma chave misteriosa. Saunière e seus antecessores, entre os quais se encontravam homens como Isaac Newton e Leonardo da Vinci, conservaram durante séculos um conhecimento que pôde mudar completamente a história da humanidade. Agora Sofia, com a ajuda do expert em simbologia Robert Langdon, parte em busca deste segredo, em uma carreira trepidante que os levam de uma chave a outra, decifrando mensagens ocultas nos mais famosos quadros do genial pintor e nas paredes das antigas catedrais. Um quebra-cabeças que poderá ser solucionado, já que não estão sozinhos no jogo: uma poderosa e influente organização católica está disposta a utilizar todos os meios para evitar que o segredo seja divulgado. Um apaixonante jogo de chaves escondidas, revelações surpreendentes, enigmas complicados, verdades, mentiras, realidades históricas, mitos, símbolos, ritos, mistérios e suposições em uma trama cheia de reviravoltas inesperadas narrada com um ritmo incessante que conduz o leitor ao segredo mais cuidadosamente guardado desde o inicio da nossa era.


[Links para o Download]
-FileServe
-4Shared
-RapidShare

  Obs: Ao baixar este livro em nossa página, você assume toda e qualquer responsabilidade(sejam elas legais ou morais) pelo ato; Não sou autor, tradutor, como também não modifiquei este livro, não exerço qualquer autoridade e responsabilidade pelo conteúdo do mesmo; Apenas estou divulgando para que estas informações com certeza, valiosas cheguem a quem quer que deseje. Se você é autor do livro e não deseja que este, seja divulgado no site, informe imediatamente nos comentários ou via página "contato". Obrigado.

2 comentários:

  1. Excelente o livro! Bom lembrar que trata-se de ficção baseado em alguns fatos reais...muita gente indigna-se dizendo que isso ou aquilo não é verídico. Muito bom, também, é 'Anjos e Demônios', do mesmo autor (em minha opinião o melhor deles)
    Beijo e sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Rejane!! Você me lembrou de outro livro muito do autor... Vou postar hoje mesmo!

      Excluir

Comentários de insultos ou que não contribuam em nada para outros usuários serão excluídos!