sexta-feira, 20 de abril de 2012

O Alquimista - Paulo Coelho

   Em 192 páginas, Paulo Coelho escreveu a 1ª e até hoje unica edição deste livro que repercutiu pelo país inteiro, um livro daqueles que instiga o leitor a querer ler mais rápido, realmente um livro muito procurado por ser um livro "viciante". Se você tem tempo livre para um bom livro, este é o ideal!

Sinópse:
O jovem pastor Santiago tem um sonho que se repete. O sonho fala de um tesouro oculto, guardado perto das Pirâmides do Egito. Decidido a seguir seu sonho, o rapaz se depara com os grandes mistérios que acompanham a raça humana desde a sua criação.






[Links para o Download]
-FileServe
-RapidShare
-4Shared

   Obs: Ao baixar este livro em nossa página, você assume toda e qualquer responsabilidade(sejam elas legais ou morais) pelo ato; Não sou autor, tradutor, como também não modifiquei este livro, não exerço qualquer autoridade e responsabilidade pelo conteúdo do mesmo; Apenas estou divulgando para que estas informações com certeza, valiosas cheguem a quem quer que deseje. Se você é autor do livro e não deseja que este, seja divulgado no site, informe imediatamente nos comentários ou via página "contato". Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários de insultos ou que não contribuam em nada para outros usuários serão excluídos!