quinta-feira, 19 de abril de 2012

O Diário de um Mago - Paulo Coelho

 Bom, como um dos fans, vou começar a postar vários livros do nosso gênio Paulo Coelho, sendo estes livros de venda proibida, ou seja, que você, eu e qualquer um pode baixar e distribuir a vontade por aí divulgando todas essas obras. Uma ação exemplar do autor...
E então, vamos começar com uma das mais famosas obras do autor: O Diário de um Mago

O Diário de um Mago foi escrito por Paulo Coelho em 1992 e conta sua própria jornada de três meses em peregrinação pelos quase setecentos quilômetros ao sul da França, onde teve o início da caminhada, da cidade de Santiago de Compostela, na Galiza. A obra relata a "saga" de Paulo Coelho que busca pelos mistérios da magia, seu encontro com um mago italiano chamado Petrus, que é seu guia, as experiências místicas conhecidas como As Práticas de Ram e a passagem por um dos três caminhos sagrados da antiguidade.



[Links para o download]
-FileServe
-4Shared
-RapidShare



 Obs: Ao baixar este livro em nossa página, você assume toda e qualquer responsabilidade(sejam elas legais ou morais) pelo ato; Não sou autor, tradutor, como também não modifiquei este livro, não exerço qualquer autoridade e responsabilidade pelo conteúdo do mesmo; Apenas estou divulgando para que estas informações com certeza, valiosas cheguem a quem quer que deseje. Se você é autor do livro e não deseja que este, seja divulgado no site, informe imediatamente nos comentários ou via página "contato". Obrigado.